segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lady Gaga - Applause

Galera, eu queria começar esse post pedindo as minhas mais sinceras desculpas por ter sumido esse tempo todo daqui do blog, mas tudo isso tem uma explicação, eu to passando por um momento muito feliz na minha vida. Eu finalmente estou começando a comercializar minhas criações. A algum tempo atras eu fui fazer uma entrevista de emprego em um atelie de moda festa, ai eles me fizeram uma proposta pra eu começar a fazer alguns vestidos pra por la para alugar e, desde então minha vida se tornou uma correria tremenda e eu estou amando isso, finalmente tudo o que eu desejava esta se tornando realidade, e só essa semana que eu encontrei um tempinho para voltar com os posts aqui do blog, mas mesmo assim serão poucos, pois o meu processo de criação esta a mil haha.
Bom, o post de hoje é sobre música, e com o clipe mais esperado de todos os tempos, hoje, finalmente, a Lady Gaga lançou o clipe de Applause para o delírio dos "littles monsters" e eu não podia deixar de mostra-lo aqui no blog para vocês né?! Não é só por eu ser um grande fã dela não, mas o clipe está incrível, conceitual, artístico e com o figurino espetacular, como é de costume da grande diva, vale a pena dar play.


PS: eu ainda farei um post para mostrar todos os vestidos que eu to fazendo para deixar no atelie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário