segunda-feira, 8 de julho de 2013

Desert Boots da sola azul mais boné.


A muito tempo que eu não posto nenhum look usado por mim aqui no blog né?! Eu sei que estou em falta com vocês a bastante tempo e em vários assuntos, mas eu prometo que o blog vai voltar a ser como era antes ok?! Rs. Então, no look de hoje temos uma peça nova e outra não tão nova assim, mas para o meu armário ela é novíssima, a primeira que é a minha mais nova aquisição é a minha desert boots com a sola  e o cadarço azuis, comprei ela semana passada na Renner, e o melhor de tudo, ela estava na promoção, eu paguei só R$ 99,90 nela gente, da pra acreditar?! As desert Boots por si só já são uma mega trend que vale a pena investir agora no inverno como também no verão agora com o solado colorido então, você ja pode se sentir um fashinista haha. A outra peça que não é tão nova assim é essa minha camiseta polo, fuçando o guarda-roupas do meu pai (faço isso sempre e toda vez acho alguma coisa incrível com uma cara vintage que eu adoro) eu achei ela e peguei para mim e ela já virou o meu mais novo xodó e para dar um ar mais casual no look resolvi usar esse boné que também é outra super trend. Esse look pode ser usado mais casualmente dessa maneira que eu propus ou se você tirar o boné e jogar uma jaquetinha de couro biker, você pode sem duvidas ir pra uma baladinha com ele.





boné acervo, polo acervo, jeans handbook fashion, desert boots marfino para renner.

Um comentário: