quarta-feira, 26 de junho de 2013

Milão Fashion Week verão 2014 - melhores do 3º e 4º dia

Primeiramente eu gostaria de pedir as minhas mais sinceras desculpas por atrasar o post sobre o terceiro dia da semana de moda masculina de Milão, esse atraso todo tem um motivo muito convincente, eu passei o dia de ontem todinho preparando o meu portfólio de croquis para uma entrevista hoje em um atelie de moda festa *-* então não deu tempo mesmo de escrever nada aqui no blog.
Nesse post eu vou comentar sobre os desfiles do terceiro e do quarto e último dia dos desfiles de Milão, também por que hoje já começa os desfiles em Paris, e o post de amanha sera sobre o primeiro dia da semana de moda de la.
Boom, desculpas pedidas (e espero que aceitas rsrs) vamos começar então... O terceiro dia foi o melhor de toda a semana, com grandes nomes apresentando suas belíssimas coleções para o próximo verão para os homens que foi ate difícil de escolher os melhores, mas eu soube filtrar muito bem e escolher aqueles, que para mim, soube fazer uma mistura do conceitual, comercial e a novidade, que confesso que é muito difícil com as "limitações" que tem no vestuário masculino, para mim foram a Ports 1961, com um homem muito elegante e alinhado, com o ombro milimetricamente colocado no lugar certo e casacos de tirar o folego, com uma cartela de cores calma sem muitas extravagâncias, estampas na padronagens xadrez e outra com um efeito 3D e a famosa alfaiataria slim, que foi uma tendencia que apareceu forte em TODAS as marcas. Outro desfile que me fez acreditar cada vez mais na moda masculina foi o da Gucci repleto de floral e camisetas e casacos oversize, coisa que me agrada muito e claro que também teve a sua interpretação da alfaiataria slim. Também desfilaram no terceiro dia a Diesel Black Gold, a Emporio Armani que também fez um desfile incrível, porém não fi nenhuma novidade que me agradasse, a Etro, a Moschino, a Belstaff, a Canali, a Umit Benan, que me fez passar um pouco de "medo" com seus modelos usando aquelas mascaras rs e a Fendi.

Gucci

Ports 1961

Sem muitas novidades no último dia, a semana de moda masculina de Milão foi encerrada com desfiles da Dsquared², A Giorgio Armani e Marc Jacobs, com seu verão masculino jovem, divertido e com aquela carinha vintage que a gente adora, a cara de Marc Jacos.


Marc Jacobs

Um comentário:

  1. I probably believe Jacobs nails it in his collection
    and some of those blazers from Gucci are to die for!


    <333
    http://fashionandfcuker.blogspot.com

    ResponderExcluir