domingo, 23 de junho de 2013

Milão Fashion Week Man Verão 2014 - melhores do 1º dia

Como vocês podem ter percebido (ou não), semana passada eu postei alguns dos melhores desfiles que aconteceram na semana de moda masculina em Londres que durou apenas três dias, não sei se lembram também, mas eu comentei que no final de todos os desfiles eu iria fazer uma resumão com o que poderia e  o que não poderia virar tendência, mas eu decidi fazer isso depois que acabasse todo o circuito de moda masculina pelo mundo, terei um pouco mais de trabalho, mas ficara um post mais completo para ajudar vocês a pensar melhor no que comprar para o próximo verão.
Bom, no dia 22/06/2013, foi a vez de Milão começar a mostrar suas apostas para o próximo verão masculino, la sim é a grande mina de moda masculina, tanto quando falamos de passarela, como também do street style, não existe outro país no mundo em que os fashionistas se vestem tão bem, enfim, hoje eu vou mostrar os melhores looks dos melhores desfiles do primeiro dia da semana de moda masculina de Milão, que contou com a presença da Ermenegildo Zegna, Andrea Pompilio, Costume National, Dolce & Gabbana, MP Massimo Piombo, Jil Sander, Les Hommes, John Varvatos, Neil Barrett, Versace e Philipp Plein.

Andrea Pompilio

Costume National

Dolce & Gabbana

Les Hommes

4 comentários: