segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu look all white.


O look de hoje é especialmente para mostrar minha mais nova criação, a muito tempo que eu queria uma jaqueta biker branca, mas nunca achei em nenhuma loja com o preço razoável, então decidi eu mesmo fazer a minha, ela eu usei o brim, que é um tecido que parece um jeans, mas é muito mais confortável, eu mesmo fiz o molde e como ainda não tenho maquina só levei para a minha costureira de confiança costurar. Ela ficou perfeita nesse look invernal all white, que eu já havia mostrado aqui para as garotas e fique devendo o look inspiração para os garotos, junto com ela usei um sweater de lã super quentinho, ótimo para esses dias mais frios que estão fazendo por aqui, e uma calça skinny de piquê com um corte de alfaiataria. Para quem leu o post sobre looks all white no inverno, viu que apostar em acessórias é umas das ótimas opções para uma produção toda de uma unica cor, então eu decidi usar todos os acessórios pretos, para dar um contraste a mais.






óculos renner, jaqueta welson prado, sweater, calça e sapatos acervo, colar mixed, clutch zara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário