quinta-feira, 13 de junho de 2013

Look Preto e Branco para o dia a dia!


Essa semana, mais exatamente a dois dias atrás, eu comentei sobre uma das tendências mais fortes para o próximo verão e, como eu já havia dito aqui no blog, eu, sempre que possível, vou sempre estar montando looks baseados em alguma trend que eu mostrei anteriormente para vocês e o look de hoje é totalmente inspirado na combinação mais perfeita e fácil que existe no mundo, nessa produção eu quis mostrar uma ideia de look para vocês usarem no dia a dia, com uma camiseta super básica branca e uma jeans skinny black, que é a minha peça favorita do meu armário, e para dar uma sofisticada a mais no look, eu coloquei um sapato social que pode ser considerado super careta dependendo do resto da produção junto com um óculos com linhas bem minimalistas mas ao mesmo tempo super moderno, para dar o equilíbrio perfeito que eu queria.







óculos renner, camiseta brooksfield, calça handbook fashion, sapatos acervo.

2 comentários:

  1. Hi
    Everyone,How are you.Excellent working Today Join your Platform got new information..My pray with you Dear Friend......Got more Success Blessings in the name of GLORY.
    Join our Platform Part our Work.
    Massasje Stavanger
    Rynkekrem
    Anti aldring
    Botox Stavanger
    Askorbinsyre
    Laserbehandling mot rynker
    Porer i huden
    Behandling mot rynker Stavanger
    Rynker
    Hudpleie Stavanger
    Hudpleie produkter
    Massasje Stavanger
    Elixir Cosmeceuticals

    STAY BLESSINGS!

    THANKS
    JOHNS

    ResponderExcluir