quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lista de presente para o dia dos namorados!

O post de hoje esta cheio de amor e mimos e é inteiramente dedicado para aqueles que não querem fazer feio na hora que presentear o seu amor. Como todos sabem, no próximo dia 12 (junho) comemora-se aqui no Brasil o dia dos namorados. E mesmo eu não tendo namorado eu decidi fazer uma duas listas com sugestões de presentes para que eu gostaria muito de ganhar (alô alô, ainda da tempo de alguém que esteja disposto a comprar essas maravilhas pra mim se manifestar haha) para você que tem namorado, que goste de estar bem vestido e na moda, agradar a pessoa amada nesta data tão romântica para alguns e um tédio total para outros assim como é para mim (não tenho nada contra o amor haha).

SAPATOS:

Na minha wish list de sapatos eu escolhi alguns que além de eu querer muito, estão super em alta. As botas  é a melhor pedida para o inverno, eu selecionei dois modelos, as chelsea boots, que fica ótimo tanto num look mais informal como também num formal e os coturnos, que nunca saem de moda e além de você por usa-los durante anos, eles ficam perfeitos para compor um look com referencias militares, que é uma trend super forte para esse inverno.
Logo depois temos os sapatos com o solado colorido, que é uma super tendencia e da uma cara bem mais despojada a um oxford que se fosse todo de uma unica cor ficaria muito social, junto com um abotinado tipo desert boots, que é outro calçado que deixa qualquer look casual e você fica super bem vestido ao mesmo tempo, e por ultimo coloquei dois tênis de duas marcas clássicas no Brasil e no mundo e que com certeza todo mundo tem ou já teve pelo menos um e são modelos que também cai muito bem com qualquer look mais informal e descontraído.


1 - CNS*
2 - CNS
3 - R$ 99,90 Lojas Renner*
4 - R$ 119,00 Lojas Renner
5 - R$ 99, 90 Your ID Store*
6 - R$ 189,90 Your ID Store

ROUPAS:

Vocês vão perceber que todas as roupas da lista são da Zara, por que mesmo as minhas roupas não sendo todas da mesma, digamos que eu tenha uma paixão platônica por essa loja (haha), tudo o que eles fazem é perfeito e não tem como não amar, confesso que foi muito difícil selecionar somente 6 peças da nova coleção deles que é repleta de coisas maravilhosas, mas eu consegui.
Nessa parte também resolvi dar dicas de peças com estampas  que são super em alta, as étnicas, que aparecem na primeira camiseta e na calça de linho da penúltima foto, que alem da estampa tras a combinação P&B, outra forte aposta para o inverno e principalmente para o próximo verão, quis mostrar também o militarismo na estampa camuflada do short na foto número 4, e a gravataria na calça número 6 que é a minha peça favorita dessa seleção, que se eu não achar em nenhuma loja da Zara aqui no Brasil eu com certeza vou mandar fazer uma igual pra mim.

<Tem como me dar essas duas calças amanha, produção? s2>

1 - US$ 35,95 ZARA
2 - US$ 39,95 ZARA
3 - US$ 119,00 ZARA
4 - US$ 49,95 ZARA
5 - US$ 79,95 ZARA*
6 - US$ 99,95 ZARA*

OBS: A Zara não tem loja online para a nossa infelicidade, mas com certeza existe alguma loja física perto de você onde vai encontrar tudo isso ai de cima e mais om monte de outas coisas que você com certeza irá se apaixonar.

ACESSÓRIOS:


1 - £ 14,00 Asos
2 - US$ 22,95 ZARA
3 - R$ 298,00 Chilli Beans
4 - US$ 40,99 Choies

3 comentários:

  1. We love zara and H&M too. Nice outfits ;)

    kisses ❤
    Rubén & Nerea
    www.sublimepebblesvintage.com

    ResponderExcluir
  2. love all the outfits :)

    www.lookatthestreets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LOVE THE SUNNIES!! :*

    http://landing-in-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir