terça-feira, 7 de maio de 2013

MET 2013 - Piores da noite!

No post anterior eu mostrei para vocês fotos fotos look das celebridades em que na minha opinião mandaram muito bem em suas produções punks. Não comentei muito por que quando eu posto fotos dos melhores looks de um tapete vermelho, eu nunca comento, ate por que não tem muito o que comentar alem de elogiar e todas essas coisas.
Já nesse post em que eu vou mostrar quem não mandou tão bem assim, eu vou falar de algumas celebridades em especifico, por exemplo, vou falar de algumas mudanças que poderia ser feitas no look para deixar melhor e do que eu não gostei.
PS: Todas as opiniões serão muito bem vindas, até por que nem tudo o que eu digo aqui é uma verdade absoluta, então se tiverem alguma sugestão, opinião ou critica é só comentar no post. ;)

Beyoncé
Eu acho apenas que como uma das apresentadoras da noite essa diva da musica pop deveria ter caprichado um pouquinho mais nesse visual e ter escolhido outro vestido da grife Givenchy para o evento ou então ter tirado essas luvas, trocado os sapatos ou ter trocado o estilista, pois ano passado ela também escolheu um vestido da mesma grife que foi um completo desastre, também deveria ter feito um penteado com alguma referencia punk para dar um up a mais no look.

Christina Ricci
Christina Ricci é outra que é muito difícil de acertar no look para um tapete vermelho, esse ano no Met nao foi diferente, ela escolheu esse vestido mullet xadrez com saia volumosa que não combinou nada com o evento e que pareceu ser o primeiro vestido feito por um jovem estilista. 

Madonna
Eu amo a madona, para mim é uma das melhores cantoras de todos os tempos, sou muito fã dela e de suas musicas, mas esse look não deu nada certo, tudo bem que ela é uma diva do pop e que ela pode usar um look assim e tudo mais, mas esse evento pede uma coisa mais glamourosa, juro que eu a imaginei com um vestido com modelagem tipo sereia, com o corpete com os seios de cone ala Gaultier cheio de spikes.

Katy Perry
 Katy Perry já usou looks muito melhores em tapetes vermelhos, não que o vestido da Dolce Gabbana que ela escolheu seja ruim, mas o resto do look, como cabelo e sapatos não deu nada certo com ele, alem disso ela deixou a coroa que tinha tudo pra dar certo, ridícula.

Julie Macklowe
Eu não sei quem é ela, só postei pra falar que ela foi uma das que pareciam estar fantasiadas. APENAX!

Gwyneth Paltrow
Gwyneth me decepcionou muito com a escolha desse Valentino Pink totalmente sem graça e nada a ver com o evento e ela conseguiu deixar pior com esse rabo de cavalo de ficar em casa e essa make totalmente apagada, ela poderia ter feito um topete bem alto com esse rabo e uma olho preto, talvez teria melhorado muito o look dela.

Kerry Washington
Ela é outra que nunca nos surpreende nos tapetes vermelhos, na verdade surpreende sim, só que de uma maneira negativa, o look esta muito bonito e super a ver com o tema do evento, mas eu acho que ela poderia ter caprichado muito mais nesse cabelo, que por sinal ela nunca muda (deja-vú do Oscar).

Kirsten Dunst
A parte de cima do vestido é linda, mas essa saia de penas deixou a desejar, se fosse inteiro do mesmo tecido que a parte de cima foi feita e o degrade fosse ao contrario, teria ficado muito melhor, ai pra completar o look ela poderia ter feito um undercut falso e ter carregado um pouco mais na cor do batom.

Jessica Biel
O único problema no look da Jessica é essa calça arrastão, se eu fosse o stylist dela teria trocado por uma bota de couro que fosse ate metade da coxa e mudado a make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário