quarta-feira, 8 de maio de 2013

Look: Sport-Chic!


O clima aqui em São Paulo deu uma esfriada desde anteontem e aproveitando que eu já tinha falado da trend "sport-chic" aqui no blog, eu decidi montar um look inspirado nela, alias, eu sempre faço isso, falo de uma tendencia e coloco fotos só de looks femininos e depois posto um look com a mesma referencia para os garotos que leem o blog, a partir de hoje vou começar a fazer isso mais frequentemente.
Pra começar, eu queria falar que um look sport-chic não vai servir para você praticar algum esporte, ele é simplesmente um look mais casual que traz algumas referencias mais despojadas que podem ser consideradas esportivas. 
Nesse look, por exemplo, alem da referencia já dita, eu quis trabalhar com sobreposições de jeans e/ou total jeans (inclusive a camisa já apareceu aqui uma vez), pois o próprio jeans deixa o look com uma cara um pouco mais informal, quase esportiva, porem vocês podem perceber que a calça tem uma lavagem mais escura, a camisa tem um corte mais reto, quase de alfaiataria e eu coloquei sapatos um pouco mais social, possibilitando que o look seja usado ate mesmo no ambiente de trabalho. 
Eu quis dar uma cara mais conceitual e "chic" com o maxi-colar de pedraria, os anéis, a clutch e o mais novo bebe, o meu relógio dourado da Michael Kors *-*. O toque sportswear ficou por conta do gorro, que deixou o look um pouco mais invernal.







gorro, clutch e anéis: acervo; maxi-colar: welson prado; camisa: hering; relógio: michael kors; calça: handbook fashion; sapatos: m:zero

Um comentário: