quarta-feira, 22 de maio de 2013

Look: Novo Navy


Todos nós sabemos que o navy nunca sai de moda e em qualquer estação é uma aposta de varias marcas e estilistas, também vemos muito essa trend sendo usada no street style, onde sempre aparece alguma coisa listrada de preto e branco ou azul marinho e branco, um blazer mais estruturado também na cor azul marinho, ou ate mesmo aqueles que optam por alguma peça com estampa de âncoras , enfim, o navy sempre fez e vai continuar fazendo parte de nossas vidas de um jeito ou de outro.
No look que decidi mostrar para vocês hoje tem referencias dessa tendência só que eu quis montar uma produção não muito literal para mostrar um jeito novo de usar. O clima náutico fica mais por conta da camiseta com listras em preto e branco, que eu comprei a um tempo atras, quando a tendencia tinha acabado de ser "lançada" e ela fica ótima com calças claras, a que eu to usando é um jeans bem claro quase branco, mas tem um pouquinho de pigmento azul na lavagem e para dar um toque a mais de elegância, que é outra coisa que o estilo pede, eu coloquei um blazer mais estruturado na cor preta, pra deixar o look  mais a cara da tendencia mas sem parecer que eu estou indo a uma festa a fantasia fantasiado de marinheiro. E para arrematar todo o look usei o meu relógio dourado que eu já havia mostrado aqui para vocês (o dourado como também o amarelo são duas cores que também fazem parte do look navy, assim como o vermelho) e um óculos modelo aviador, que é ótimo para dar um ar um pouco mais "militar" ao look.






oculos: acervo; blazer: zara; camiseta: riachuelo; calça: renner; sapatos: m:zero; relogio: michael kors

3 comentários: