quarta-feira, 3 de abril de 2013

Running Sneakers!

Eles viraram hit entre os fashionistas e agora esta se tornando objeto de desejo de muitos por ai, antes usados apenas para a pratica de exercícios físicos, hoje estão compondo looks casuais com muito estilo e ate mesmo produções mais informais, como o sport-fino. É isso mesmo, eu estou falando dos running sneakers, ou tênis de corrida em português, desde quando começaram a aparecer nas passarelas de todo o mundo eles viraram febre no mundo da moda e todos os fashionistas aderiram a eles, eu particularmente não gostava muito, mas depois que comecei a ver algumas fotos de street style na internet, percebi que da pra montar produções incríveis com eles, e além de ser super fashion, eles são mega confortáveis e como já havia dito, ele fica muito bom com quase todos os estilos, basta apenas ter bom gosto e saber combina-los, além de ser uma super trend e desejo geral da nação (rs).
Depois de ver muito eles nos pés de fashionistas do mundo todo, eu decidi fazer uma listinha com três modelos que eu estou extremamente apaixonado e preciso de todos agora (haha):

New Balance ML574SRR

New balance W890 TG3

Raff Simons para Adidas





Nenhum comentário:

Postar um comentário