quinta-feira, 28 de março de 2013

Look: Festivais 2!

Eu acho que tando em festivais, como em qualquer show ou eventos onde se sabe que vai ficar de pé o dia todo, o conceito chave na hora de montar o look é conforto em primeiro lugar, por isso no look inspiração para o Lollapalooza, de hoje tem a cara do conforto.
Primeiro começa com o short jeans, que não pode ser qualquer short, ele tem que ter todo um estilo, tem que ser no jeans mais confortável possível e ter aquela cara de velho, destruído, com muitos rasgos e a bainha sem fazer deixando-a desfiada. E o segundo item do look que traz essa cara confortável é o tênis, que no caso é o meu adorado vans ERA e nesse caso é a mesma coisa, quanto mais cara de velho melhor. E para não ficar muito com cara de mendigo eu abotoei todos os botões da camisa, me deixando com cara de bom moço (SQN), coloquei uma bolsa grande, para guardar todas as tranqueiras que se leva para esses festivais e pra o toque final eu coloquei os óculos que me deixou apaixonado.






oculos e camisa: renner; short: khelf; bolsa: monica sanches; tênis: vans era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário