segunda-feira, 25 de março de 2013

Melhor do 5º dia - SPFW

Gente, primeiramente eu gostaria de pedir sinceras desculpas pelo atraso do post com o melhor do ultimo dia do SPFW, que aconteceu na sexta feira, mas esse atraso tem uma explicação, é que o meu final de semana foi super corrido e eu não tive nem tempo de pegar no computador pra fazer nada, muito menos pra escrever uma matéria sobre um dia de desfiles, mas hoje eu to postando tudo o que rolou nesse ultimo dia.
Bom, o ultimo dia do SPFW foi praticamente todo de moda festa e para todos estilos, teve a UMA que como sempre apresenta uma moda descomplicada e bem minimalista, porém com um toque de sofisticação e novidade, seja no tecido ou em algum detalhe da roupa, Raquel Davidowicz também mostrou um pouco de moda festa só que um pouco mais simples como é de costume no DNA da marca. Depois veio a Têca que também apresentou as duas propostas, festa e casual, com uma coleção inspirada nas porcelanas e na riqueza das pituras feitas a mão, ma sua linha de moda festa ela apresentou uma coleção bem jovem, mas que pode ser usada por mulheres de varias idades, além das estampas inspiradas nas porcelanas chinesas, teve as listras, que é uma forte tendencia para a próxima estação. E fechando a noite teve o desfile todo dramático  teatral e meio fetichista do Lino Villaventura, com muitos bordados, transparências e exagero, que é de costume em todas as coleções do estilista, o cara também apresentou coleção masculina, a unica da noite, mas não foi boa.
Exagero e dramaticidade, mas tudo muito feminino e delicado, assim foi o desfile da R. Rosner que se apresentou antes de Lino Villaventura no umtimo dia do SPFW, com uma coleção 90% branca ele trouxe o amor para a passarela de uma forma mais agressiva com babados enormes e muitos bordados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário