segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Erros e Acertos

No ultimo domingo, 24/02/2013 aconteceu a 85ª edição do oscar, em Los Angeles, California nos Estados Unidos e além dos grandes vencedores da noite, nós também ficamos de olho nos looks das famosas que passam pelo red carped. E como em toda festa, nessa também não podia faltar aquelas que arrasaram e as que erraram feio na produção.

AS MELHORES

Jennifer Lawrence com vestido Dior

Jessica Chastain com vestido Armani Privé

Naomi Watts com vestido Armani Prive

Amanda Seyfried com vestido Alexander McQueen (ela estava maravilhosa, a unica coisa que nao me agrada muito é esse decote, mas tirando isso nao tenho nem o que falar)

PODERIA TER SIDO MELHOR

Jennifer Aniston com vestido Valentino (o vestido é simplesmente maravilhoso mas ficou com uma cara de que estava faltando alguma coisa para ela ter sido eleita a melhor da noite, eu acho que ela devia ter feito um penteado com ondas na lateral pra ficar com cara de "Diva", uma coisa meio Marilyn Monroe talvez, isso teria trazido muito mais glamour a produção e teria ficado 100 vezes melhor).

Anne Hathaway com vestido Prada (olhando ela de frente estava maravilhosa, como sempre, mesmo tendo escolhido o vestido a 3 horas antes da premiação, mas quando ela virou as costas para ser fotografada, OMG, eu nao sei explicar o por que exatamente, mas acho que foi o colar que foi desnecessária a presença dele ali, ficou muito confuso misturado com as tiras do vestido, sem ele teria ficado muito melhor). 

Sandra Bullock com vestido Elie Saab ( sou meio suspeito pra falar do vestido, até por que eu sou apaixonado por tudo o que Elie Saab cria, mas Sandra foi outra que errou no penteado, esse cabelo deixou ela com uma cara de sem graça, se ela tivesse feito um coque meio bagunçado teria ficado maravilhosa).

Jenifer Hudson com vestido Roberto Cavalli (ja essa que eu não sei quem é direito, estava tudo indo muito bem, ate chegar na hora de escolher os acessórios, o tom de azul do sapato e da bolsa não combinou muito bem com o tom de azul do vestido).

Kerry Washington com vestido Miu Miu (outra que parece que esqueceu do cabelo na hora de se arrumar).

AS PIORES DA NOITE

Não tenho nem muito o que comentar delas né coitadas, simplesmente erraram feio na escolha dos look, poderiam ter caprichado um pouquinho mais para essa noite tão especial.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário